Cidadeverde.com

Coutinho 'vira europeu' e abre espaço para Willian no Barcelona, diz jornal

Imprimir

Philippe Coutinho deve jogar a próxima temporada como jogador europeu. O meia brasileiro já cumpre todos os requisitos e da seguimento ao processo no consulado português. 

Com isso, haverá um novo espaço para um jogador extra-comunitário no Barcelona, e este posto pode ser de Willian, de acordo com informações do jornal El Mundo Deportivo.

Na última temporada, as três vagas de estrangeiros no time catalão foram de Paulinho, Mina e Coutinho. O primeiro voltou ao futebol chinês, mas sua vaga já está ocupada por Arthur, contratado junto ao Grêmio.

A vaga de Mina também pode ficar disponível, já que o colombiano pode deixar o Barcelona por ter poucas oportunidades no time titular.

Willian é a primeira opção de Ernesto Valverde, que deseja um jogador de lado de campo com capacidade de drible e chute. O problema é que o Chelsea, que conta com o italiano Maurizio Sarri como novo treinador, pode dificultar a saída do brasileiro, principalmente se vender Hazard, que desperta o interesse de gigantes após um grande desempenho na Copa do Mundo.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais