Cidadeverde.com
Política

Em reunião, deputados do MDB discutem proposta do governador

Imprimir

Os deputados do MDB estão reunidos, neste momento, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho. A pauta é a discussão sobre a proposta do governador Wellington Dias (PT) feita ao partido.

Antes do início do encontro, o deputado João Madison foi o porta-voz da legenda e falou com a imprensa. Ele afirma que o partido não aceita a proposta da senadora Regina Sousa ser vice.

Segundo ele, a única opção para o MDB é a vice e o chapão. "Estamos reunidos para discutir a participação do MDB e a participação de chapão. Vamos discutir com o partido. Estamos discutindo as possibilidades. Isso nunca foi discutido no partido. Isso não passa dentro do partido. Temos dois pedidos: o chapão e a vice. O nome é o deputado Themístocles Filho não temos outro nome. Qualquer outra coisa nunca foi discutida", declarou.

Depois do encontro, o partido irá se reunir com o governador Wellington Dias. "Vamos discutir para saber o que vamos levar ao governador. Depois conversamos", disse.

Estão presentes na reunião Themistocles Filho, Pablo Santos, Liziê Coelho, Ismar Marques, Zé Santana e Mauro Tapety. Os deputados Marcelo Castro e Severo Eulálio não participam porque estão viajando.


Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Imprimir