Cidadeverde.com

Faculdade abre inscrições para graduação semipresencial

Imprimir

A modalidade semipresencial de Ensino a Distância (EAD) agora faz parte do portfólio de cursos de graduação da Wyden Educacional. Em Teresina, as  inscrições podem ser feitas por meio do site www.facid.edu.br. São mais de dez cursos ofertados: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Serviços Jurídicos e Notariais e Engenharia de Produção.

No modelo semipresencial 70% do curso será ofertado na modalidade online e 30% na modalidade presencial. O estudante contará com o suporte do professor e do tutor online, e também participará de três encontros presenciais por semana, com o suporte do tutor presencial. Com o objetivo de proporcionar educação de qualidade internacional para os alunos, a modalidade semipresencial da Wyden conta com a expertise e diploma emitido pelo Unifavip, Centro Universitário com todos os cursos reconhecidos e avaliados pelo MEC.

Segundo o Diretor Geral da Facid | Wyden, Prof Ronaldo Campos, “a modalidade foi pensada para quem quer ter a praticidade do ensino a distância e a experiência do ensino presencial, com ensino de qualidade internacional”. Todas as IES Wyden disponibilizarão seus polos para os alunos. Para a região do Piauí, inscreva-se pelo site da Facid | Wyden.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: