Cidadeverde.com

Kassab anda de Jet Ski na virada esportiva 2009

Imprimir
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, participou da Virada Esportiva na manhã deste domingo (16). Ele deu um passeio de jet ski na Arena Guarapiranga, na Zona Sul da capital.
 
 
A segunda edição da Virada Esportiva continua neste domingo em São Paulo com mais de 300 eventos e destaques inusitados, como o desafio, no parque Trianon, entre o melhor jogador brasileiro de xadrez da história, Henrique Mecking, o Mequinho, 56, e 30 enxadristas, de uma só vez. A programação se encerra hoje às 14h.
 
Segundo estimativas da prefeitura, ontem (15), na abertura da Virada Esportiva, cerca de 700 mil pessoas participaram de algum evento até as 19h. Ao todo, são 700 atividades.
 
Quem prefere atividades radicais, como skate, patins, bike, tirolesa e bungee jump, pode ir ao Sambódromo do Anhembi (Santana, zona norte), onde uma arena terá atividades até às 14h. Também haverá skate no parque da Independência (Ipiranga, zona sul).
 
Quem gosta de esportes mais tradicionais, como vôlei, basquete e futebol, pode procurar parques e clubes-escola. Estão programados torneios e aulas em vários pontos da cidade.
 
Fontes: G1 e Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: