Cidadeverde.com

Um dia após anunciar fim de noivado, Chay Suede nega novo romance

Imprimir


Chay Suede e Laura Neiva Reprodução/Instagram

Um dia depois de divulgar o fim de seu noivado com Laura Neiva, Chay Suede usou as redes sociais, nesta quinta-feira (19), para negar que esteja vivendo um novo affair. O ator desmentiu que tenha engatado um relacionamento com Camila Lucciola.

“E começa a caçada por cliques… Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum”, postou o galã no Twitter.

De acordo com o jornal “Extra”, os dois, que são colegas em “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo –, estariam envolvidos.

A aproximação da dupla, inclusive, já estaria sendo comentada nos corredores do canal carioca antes mesmo de o rapaz anunciar o término de seu noivado. “Eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam comentando”, garantiu uma fonte à publicação.

Vale lembrar que Chay e Laura estavam noivos e com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro, após quatro anos juntos. A cerimônia de união seria realizada em uma mansão no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.


Chay Suede e Camila Lucciola

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais