Cidadeverde.com

Vinicius Júnior é oficialmente apresentado no Real Madrid

Imprimir

Reprodução/Twitter/Real Madrid

Na manhã desta sexta-feira, o Real Madrid apresentou, de forma oficial, o brasileiro Vinicius Junior. O jogador de 18 anos assinou o contrato com o clube merengue e posou com uma camisa com seu nome, mas ainda sem número definido. Com a presença de Ronaldo Fenômeno, Vinicius ainda realizou embaixadinhas no gramado do Santiago Bernabeu, e saudou os torcedores ali presentes.

Após passar um vídeo com jogadas e gols do atacante, Florentino Pérez, presidente do clube merengue, falou sobre a nova fase da equipe, e comentou sobre a importância do brasileiro.

“Os últimos anos foram maravilhosos, mas os torcedores sempre querem mais…Uma das chaves para conquistar o futuro é apostar no talento de jovens que desejam ser os melhores do mundo, por isso intensificamos a busca por esses jovens, que podem se transformar nas grandes referências desse esporte. Eu disse que traríamos jogadores magníficos, e Vinicius Jr o é…Está destinado a ser um dos grandes de seu tempo”, declarou.

O jogador, que se mostrou muito feliz com a nova etapa da carreira, garantiu que vai se doar em campo, e fez questão de exaltar o clube madrilenho.

“Essa é a melhor oportunidade que um jogador de futebol pode ter. Eu vou me esforçar para mostrar que eu mereço essa oportunidade. Quero agradecer. É o maior de todos. Somos o Real Madrid e sempre queremos mais” disse.

 

 

Vinicius Jr falou também sobre o período de adaptação que terá de passar na nova equipe, e agradeceu a todos que ajudaram para que a transferência acontecesse.

“Embora saiba que a adaptação não será fácil, demonstrarei que estou pronto para jogar. Agradeço ao presidente Florentino Pérez e aos dirigentes do Real Madrid por confiarem em meu futebol. Também agradeço à minha família, que fez de tudo para que eu pudesse seguir o meu sonho”, completou.

Vinicius Jr tem apenas 18 anos, e fez a sua estreia pelo Flamengo em maio de 2017. Pelo clube rubro-negro, realizou 49 partidas, com 10 gols marcados, e chega ao Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões).

 

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais