Cidadeverde.com

Crefito leva serviços a terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas em Floriano

Imprimir

Solicitação de inscrição definitiva e renegociação de dívidas são alguns dos serviços oferecidos no Crefito Itinerante. Promovida pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Piauí (Crefito 14), a ação esteve, nessa sexta-feira (20), em Floriano.

A proposta do projeto é aproximar o Conselho dos profissionais que atuam nas cidades do interior do Estado, levando serviços como: troca de carteira do Crefito 6 para o Crefito 14; renovação de licença temporária; renegociação de dívidas; solicitações de inscrição definitiva e apostilamento.

"Com o Crefito Itinerante, nós estamos descentralizando serviços do Conselho e oportunizando aos profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que tenham acesso a essas questões sem precisar se deslocar para Teresina", afirma o presidente do Crefito 14, Marcelino Martins.

Para o fisioterapeuta Oscar Fonseca, que trabalha em Floriano, a ação "é muito importante para expandir a ação do Conselho para todo o Piauí, contribuindo para a valorização profissional. É um projeto de grande valia", finaliza.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais