Cidadeverde.com

PRB anuncia decisão na sexta-feira: “Baseado nos nãos que recebemos”

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

A proposta apresentada pelo PTC de formar uma chapa branca com legendas como o PRB, foi rejeitada pelo governador Wellington Dias (PT). Quem afirma é o suplente de deputado Silas Freire (PRB). 

Segundo ele, a palavra final do partido deve ser anunciada nesta sexta-feira (23). O PRB espera uma resposta do governador ao mesmo tempo em que intensifica as conversas com o deputado Dr. Pessoa, que deve anunciar ainda hoje a pré-candidatura a governador. 

Silas explica que os “não” recebidos pelo partido do governador Wellington Dias (PT) irão pesar na decisão da sigla. “O partido avaliava a possibilidade de uma chapa branca com partidos como o PTC, mas o deputado Evaldo Gomes já comunicou que o governador não aceitou. Nossa decisão será tomada de acordo com os não que recebemos”, afirmou.

O ex-deputado afirma que o partido recebeu convite do deputado Dr. Pessoa (Solidariedade) para compor a chapa majoritária dele. O PRB pode indicar o nome do cantor Frank Aguiar para uma das vagas de senador na chapa de Dr. Pessoa.

“Houve o convite do Dr. Pessoa. Ele esteve com o secretário-geral do Solidariedade e nos fez o convite. Essa aliança vai depender da chapa proporcional. Queremos garantias com relação a isso. Principalmente da chapa para deputado federal”, disse.  

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais