Cidadeverde.com

Biel abre jogo sobre briga com ex-mulher: “Me chamou de estuprador e me agrediu”

Imprimir

Antes das agressões, o artista disse que foi humilhado pela antiga companheira. “Ela compareceu a uma festa que eu estava e saiu dizendo mentiras horríveis a meu respeito. Que eu era estuprador e que antes de lidarem comigo deveriam jogar meu nome no Google”, disse nas redes sociais.

Além disso, ele garantiu que teve seu apartamento invadido pela modelo e que as pessoas deveriam escutá-lo. “Casos como esse normalmente se tornam uma situação onde cada um tem a sua versão sobre o acontecimento, mas nesse caso, tem o vídeo que mostra claramente o ataque dela”, destacou.

O astro teen ainda atribuiu toda a culpa da confusão à ex-mulher. “Espero que as mentiras se amenizem. Ela pode sim estar precisando de ajuda, mas isso não justifica jogar um copo de vidro no meu rosto, podendo ter me deixado cego”, completou.

Atualmente nos Estados Unidos, Biel pode voltar em breve ao Brasil. Isso porque circulam boatos de que seu nome está entre os cotados para a próxima temporada de “A Fazenda”, da Record.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais