Cidadeverde.com

Fabrícia e Banda agitam o Cerveja & Cia Folia

Imprimir
Diferente. É assim que pode ser definida a cantora maranhense Fabrícia. Fabrícia que já dividiu shows com Ivete Sangalo, Babado Novo, Asa de Águia, Calypso, Companhia do Calypso, Aviões do Forró, entre outros e já agitou micaretas por todo o Norte-nordeste é uma das atrações Piauí Fest Music 2008.

A nova batida da banda é o diferencial. É uma mistura de diversos ritmos que vão desde a música pop à música sertaneja, sem perder a essência do axé music. Fabrícia & banda já vêm arrastando multidões e conquistando muitos fãs por onde passa, agitando as melhores micaretas e festas por todo o norte e nordeste. 

A cantora maranhense vai fazer a festa no Cerveja & Cia Folia, junto com a musa do axé Ivete Sangalo e Netinho da Bahia, dia 29 de novembro, no espaço Teresina Shopping.  

Pela 1ª vez em Teresina, o Cerveja & Cia Folia, comandado por Ivete Sangalo, é um festival In Door, com trio elétrico, com muito mais conforto e segurança para os foliões.

Corra e garanta logo o seu lugar na folia. Abadas e camarotes já a venda, em até 2x em todos os cartões. Na sede do Crocodilo Beach (Av. Dom Severino e na sede do Teresina Shopping, ao lado da loteria) , Dinolândia e Noroeste (centro).
 
Informações: 3235-9995.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: