Cidadeverde.com

"Saímos batendo em copas de árvores", diz Wilson sobre acidente

Imprimir

O ex-governador Wilson Martins (PSB) falou nesta terça-feira (24) sobre o acidente aéreo que sofreu na última sexta-feira na zona rural de Timon, no Maranhão. O avião em que ele estava com o sobrinho, o deputado federal Rodrigo Martins, fez um pouso forçado após o motor parar. Ao todo, 4 pessoas estavam abordo e não tiveram ferimentos.

"Só um milagre é possível de a gente escapar ileso. Nenhum dos quatro teve qualquer arranhão. Deus me deu uma nova oportunidade de vida", disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

Wilson Martins lembrou os momentos que antecederam o pouso e disse que o avião era novo e tinha acabado de passar por manutenção.

"Saimos batendo em copas de árvores e terminando com uma pancada muito grande da sentada do avião em cima de uma outra árvore. As causas estão sendo investigadas. O avião é novo e tinha acabado de sair da manutenção", declarou.

Passado o susto, o ex-governador foi agradecer no Santuário de Betânia o que ele chamou de milagre.

"Fizemos uma reflexão e na quarta-feira nós paramos na gruta de Betânia para agradecer. Pedi a 
nossa senhora para nos orientar na nossa caminhada, das viagens, e aconteceu isso. Eu não tenho dúvida que foi um milagre e voltei lá na sexta para agradecer à Nossa Senhora de Lourdes", finalizou.

Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA I), responsável por atuar nos estados do Pará, Maranhão e Amapá - esteve em Timon no sábado (21) para iniciar as investigações do acidente.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais