Cidadeverde.com

Vida de Demi Lovato foi salva por amigo após overdose, diz site

Imprimir

Demi Lovato recebeu ajuda de um amigo, após sofrer uma overdose de heroína em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última terça-feira (24). O rapaz teria aplicado um medicamento que combate os efeitos da intoxicação pelo entorpecente antes da chegada dos paramédicos à mansão.

“Um dos amigos dela tinha Narcan [remédio] à mão no caso de algo como isso acontecesse. Eles sabiam que poderia ocorrer algo assim por ela estar usando muita [heroína] novamente”, contou uma fonte ao “Us Weekly”.

E destacou: “Eles ficaram acordados a noite toda na casa dela. […] Felizmente, o Narcan funcionou e ela irá se recuperar”.

A estrela pop foi levada inconsciente ao hospital depois de ser socorrida pelo resgate. “Dois amigos dela ligaram para o 911 [telefone de emergência nos EUA]. Eles estavam histéricos e Demi ainda estava desacordada. Mas eles agiram muito rápido e salvaram a vida dela”, disse o informante.

Demi, vale lembrar, luta há muitos anos contra o vício em drogas e álcool. Em março, a famosa havia feito um post na web para celebrar seus 6 anos de sobriedade. Em junho, porém, a artista assumiu sua recaída através do lançamento da música ‘Sober’.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais