Cidadeverde.com

Cavani surge como uma possibilidade para reforçar o Real Madrid

Imprimir

O Real Madrid ainda tenta reforçar o seu elenco para suprir a falta de Cristiano Ronaldo. A bola da vez seria o atacante uruguaio Edinson Cavani. Segundo o 'Marca', o caminho de Cavani para o clube merengue está aberto, o uruguaio estaria disposto a receber uma proposta e ir jogar na Espanha. A ideia é de um contrato de três anos para encerrar sua carreira em alto nível no Real Madrid.

Cavani vem em uma crescente no PSG. Com a saída de Ibrahimovic, Cavani assumiu o protagonismo e, com a chegada do Neymar, soube aproveitar seu auge para manter a sua regularidade. Na temporada passada, foram 40 gols em 48 partidas e, na anterior, 49 gols em 50 jogos. O atacante é um dos homens de confiança do atual presidente do PSG, o catari Nasser Al Khelaifi. 

A boa relação com os dirigentes do clube parisiense é um fator positivo, tendo em vista que a possibilidade de uma transferência seria feita de forma tranquila, sem tantos impeditivos. O PSG também precisa se atentar as suas finanças, por conta do fair play financeiro e dos últimos gastos.

O uruguaio tem contrato até 2020 e, com 31 anos, poderia sair do PSG pela quantia inferior a 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 437,5 milhões), o que estaria nos planos de gastos do clube merengue. O problema seria em relação ao salário, tendo em vista que Cavani recebe 12 milhões de euros (R$ 52,5 milhões).

Fonte: Lance!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais