Cidadeverde.com

Namorado de Lulu Santos se revolta com seguidora: “Mal-amada”

Imprimir

O novo namorado de Lulu Santos já mostrou que não leva desaforo para casa. Clebson Teixeira se irritou com o comentário de uma internauta nas redes sociais e fez questão de respondê-la, na última quarta-feira (25).

“Haja gosto para tudo. O mundo está mesmo de pernas para o ar”, disse a seguidora em um clique em que o moço aparece com o cantor. Sem papas na língua, o jovem rebateu: “Melhor o mundo de pernas para o ar do que você, né? Coisa de gente mal-amada”.

Vale lembrar que o músico resolveu assumir o relacionamento com o rapaz, 39 anos mais jovem, na última terça-feira (24). “Fly me to the moon [me leve até a lua, em inglês]”, escreveu no Instagram em uma foto ao lado de Clebson em um helicóptero.

Um dia depois de anunciar ao mundo seu amor, o artista agradeceu as mensagens positivas que recebeu após toda repercussão: “Eu não poderia deixar de voltar aqui e agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração, desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar em nossas redes sociais porque não temos nada a esconder”.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais