Cidadeverde.com

Whindersson Nunes deverá protagonizar nova série na TV

Imprimir


Foto: Reprodução

Sucesso na internet, o Youtuber Whindersson Nunes, que tem lotado teatros com seu show de Stand Up, agora também atuará na TV.


Ele estrelará uma nova série intitulada Família Nordestina, como informa o jornalista Fernando Oliveira. A produção está sendo negociada com o Multishow, e as gravações do episódio piloto se iniciarão nesta quarta-feira (01).


No elenco do projeto estarão nomes como Titina Medeiros, Tirullipa, Géssica Kayane e Ilva Niño. A previsão é exibir ainda este ano.]

MAIS SOBRE WHINDERSSON

O youtuber Whindersson Nunes foi a nova “vítima” da busca por publicações antigas. Numa postagem que está circulando na web, ele aparece fazendo comentários homofóbicos, contrários ao que ele “prega” na atualidade, se recusando a ter um filho gay.

“Se meu filho for gay não vou ficar bravo com ele, vou ficar bravo comigo, eu ki não soube fazer direito!”, disparou. A publicação teria sido apagada imediatamente após a polêmica envolvendo o também youtuber Cocielo, responsável por comentários racistas que o fizeram perder anunciantes.

A afirmação de Whindersson vai de encontro com o que ele falou em entrevista recente. Ao jornalista Marcelo Bonfá, ele disse que pensa em ter filhos e disse que não teria problemas se ele fosse gay: “Normal! Não faria diferença. Se for o caso, vamos lá. Ser como pai é”.

Agora, ele veio à público e disse que realmente era homofóbico. “No passado já disse várias bost**. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, para ver como as coisas mudam”, disse.

 

Fonte: TV Foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais