Cidadeverde.com

Grávida, namorada de Doutor Bumbum é transferida de cadeia

Imprimir


Foto:ArquivoPesssoal

A namorada do médico Denis César Barros Furtado, o Doutor Bumbum, já está presa na Penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó em Bangu, segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio. Um exame de sangue confirmou que Renata Fernandes Cirne está grávida e motivou a transferência de presídio.

Renata estava detida na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, no mesmo complexo prisional da Zona Oeste do Rio, até a constatação da gravidez. A jovem foi transferida de unidade prisional porque a nova possui uma ala destinada a internas grávidas. Lá, as gestantes recebem a visita de um ginecologista uma vez por semana para acompanhar o pré-natal.

Os partos são realizados em uma unidade hospitalar do Estado. A Seap informou que, por motivos de segurança, não passará mais detalhes da transferência. No último dia 23, a Justiça rejeitou um pedido feito pela defesa de Renata para que a decretação da prisão da namorada do Doutor Bumbum fosse relaxada. Ela está presa desde o dia 17, por suspeita de ter ajudado o médico no procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto.

A vítima morreu horas depois a se submeter a um implante de 300 ml de silicone nos glúteos. Além de Renata, estão presos o médico Denis Furtado e a mãe dele, a também médica Maria de Fátima Furtado.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais