Cidadeverde.com

Almah volta a Teresina para mais um concerto de metal

Imprimir

Depois da apresentação triunfal no Piauí Pop, em julho deste ano, a banda Almah, liderada pelo vocalista Edu Falaschi [Angra], volta a Teresina no próximo dia 13 de dezembro. O show, que acontece no espaço 3D, será repleto de clássicos e conta ainda com a presença da banda paranaense Safisfire e os piauienses do Phantom Of Death. Os ingressos estarão sendo vendidos a partir do dia 1º a R$ 20,00. 

A banda Almah está em turnê para divulgação do segundo disco, “Fragile Equality”, com gravações, letras arranjos de vozes, guitarra, baixo, bateria, teclados e Orquestra feitos por Edu Falaschi. O disco foi gravado parte na Finlândia, EUA e parte no Brasil, e contou com músicos de renome internacional - Emppu Vuorinen (guitarrista do Nightwish), Lauri Porra (baixista do Stratovarius) e Casey Grillo (baterista do Kamelot) - e ainda tem a participação especial de músicos convidados como Mike Stone (guitarrista do Queensrÿche), Edu Ardanuy (guitarrista do Dr. Sin), Cizão Machado (ex-baixista de Tom Jobim e Chico Buarque), entre outros.

O álbum de estréia da banda recebeu resenhas elogiosas em vários dos mais importantes sites e revistas de rock do mundo e chegou a ficar entre os “top 10” nas paradas de heavy-metal da Europa. No Japão, a banda Almah é classificada como um das mais importantes do estilo do mundo, onde Edu Falaschi foi apontado nos últimos cinco anos como um dos cinco melhores vocalistas do mundo, eleito pela revista Burrn¡. 

No Brasil a banda já tocou pra milhares de pessoas em shows próprios e festivais como os mais recentes Piaui Pop 2008, em Teresina, e Porão do Rock 2008, em Brasília [DF], no palco principal ao lado de Capital Inicial, Pitty, Engenheiros do Hawai, MUSE, Suicidal Tendence, etc.

Além da banda Almah, o show em Teresina conta ainda com a presença dos paranaenses do Satisfire, conta com a produção de Ricardo Confessori, baterista do Shaman, no disco de estréia.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: