Cidadeverde.com

Regina diz que críticas são de pessoas que não conhecem seu trabalho

Imprimir

 

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda-feira (30) a senadora e pré-candidata a vice na chapa governista, Regina Sousa, disse que as críticas a seu nome são porque as pessoas não conhecem seu trabalho. Apesar disso, ela conta que a escolha de seu nome acalmou o PT, que pôde abrir mão da coligação proporcional em chapa pura para formar um 'chapão'.

Segundo a senadora, as pessoas desconhecem seu trabalho no Senador e sua história, por isso agem de forma preconceituosa pelo fato de ser de mulher de origem humilde.

"Eu sofri muita agressão, muito preconceito. A chapa pura que a gente queria era a de deputado, mas acabou saindo uma chapa pura majoritária, isso pode ter deixado algumas pessoas insatisfeitas, mas o governador conversou com todo mundo", explicou Regina.

Sobre seu trabalho no Senado, a pré-candidata a vice disse que é uma das que mais apresentam propostas na casa e destacou seu papel nas últimas eleições do PT, onde trabalhava nos bastidores e garantia tranquilidade para que Wellington e outros candidatos do partido tocassem em frente suas campanhas.

"Acho que quem não quiser reconhecer mérito meu, não reconheça, não vou responder às baixarias. Sempre tive tarefas no partido, tenho direito de ter uma chance de visibilidade também", disse a pré-candidata.

A convenção que irá homologar as candidaturas das chapas governistas acontece na tarde desta sexta-feira (03). Os partidos aliados ao PT deverão realizar suas convenções no mesmo dia no Centro de Convenções Atlantic City.


Foto: Catarina Malheiros

Rodrigo Antunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais