Cidadeverde.com

Rock Grande Dirceu será beneficente e irá ajudar animais da APIPA

Imprimir


Banda Elétron - Foto: Divulgação

O Festival Rock Grande Dirceu vai abrir a programação em comemoração ao aniversário de 166 anos Teresina com o melhor da música-rock autoral da cidade. O evento é produzido pela alTHErnativa produçõesconhecida por realizar eventos em vários pontos de cultura espalhados pela cidade. 

O evento irá acontecer no Teatro João Paulo II, no sábado 04 de agosto e será beneficente. A produção irá arrecadar ração e materiais de limpeza para os animais acolhidos pela Apipa (Associação Piauiense  de Proteção e Amor aos Animais) que servirá de entrada para as apresentações das bandas. A APIPA já atua há mais dez anos cuidando de animais como cães e gatos na sua grande maioria abandonados. 

O festival vai reunir as bandas DROP HOPE, ELÉTRON, INSULAR, NEANDERTHAIS e VALCIÃN CALIXTO levando ao público músicas autorais dos artistas.

Segundo o produtor cultural e também músico André Russo a ideia partiu devido à sensibilidade dos artistas sobre a situação difícil em que a entidade se encontra e também pelo amor e carinho aos animais ao qual o mesmo tem. 

O Rock Grande Dirceu acontece neste sábado (04) a partir das 19h00 no Teatro Municipal João Paulo II e a entrada será 1 kg de ração ou um produto de limpeza.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais