Cidadeverde.com

Arlindo Cruz será homenageado no Carnaval de 2019

Imprimir

Arlindo Cruz vai receber uma homenagem para lá de especial no Carnaval de 2019 em São Paulo. Com o tema “O Show Tem que Continuar! O meu lugar é cercado de luta e suor. Esperança num mundo melhor”, a X-9 Paulistana vai falar da vida e obra do sambista.

“Arlindo é um ser humano iluminado e merece uma homenagem como esta que estamos preparando para ele”, falou o carnavalesco Amarildo de Mello ao jornal “Extra”.

A escola optou por não fazer o concurso de samba-enredo, e a ideia é convidar alguns poetas que foram compositores campeões ao lado de Arlindo para assinar a canção. “A parceria inédita comemora o resultado que transcendeu e se transformou em um grandioso tributo ao Arlindo”, afirmou o diretor Pê Santana.

Já o presidente da agremiação, Aílton Martinelli, se mostrou entusiasmado: “Estamos apaixonados por esse enredo que ganhou a simpatia dos sambistas. Vamos dar um passo grandioso rumo ao nosso Carnaval e convidamos todos para dividir essa alegria com a gente”.

Vale lembrar que o grande homenageado está desde março de 2017 se recuperando de um AVC (acidente cardio vascular). Em julho de 2018, o músico teve alta do hospital, mas ainda está sob cuidados médicos em sua casa.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais