Cidadeverde.com

Karina Bacchi celebra primeiro aniversário de Enrico

Imprimir

Na tarde deste domingo (29), Karina Bacchi reuniu amigos e familiares para celebrar o primeiro aniversário de Enrico. O menino nasceu no dia 8 de agosto e ganhou uma festinha antecipada em um buffet na Zona Sul de São Paulo.

A decoração foi toda inspirada na música Aquarela, de Toquinho. "Escolhi Aquarela porque desejo um mundo todo para o Enrico, tudo de melhor que ele quiser pintar por toda sua Vida! Enrico é cheio de cor e calor! Meu sol!", celebrou Karina.

Foram 2 meses de trabalho e dedicação para recriar e transformar a música em decoração. "Um agradecimento especial a todos os fornecedores que apoiaram a construção deste sonho, cada mínimo detalhe foi pensado em equipe. Ficou lindo demais! Vê-lo completar 1 ano é uma dádiva! Um sonho realizado, é lindo ver Enrico se desenvolvendo e sendo essa criança tão feliz, tão cheia de vida!", celebrou a noiva de Amaury Nunes.

Karina fez uma fertilização em vitro e explicou que optou pelo método por ter retirado as trompas em 2016 e não ter um parceiro em vista. Ela utilizou um banco de doadores internacional, porque teria mais informações sobre o pai biológico do bebê. Além disso, ela pode ver fotos do doador, escolhendo alguém que se parecesse com ela.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais