Cidadeverde.com

Conversas avançam e Piris está muito perto de assinar com o Fla

Imprimir

As conversas avançaram e o volante Piris, do San Lorenzo, da Argentina, está muito perto de assinar com o Flamengo.  O jogador paraguaio desembarcará no Rio de Janeiro nesta quarta-feira para fazer exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrato com a diretoria rubro-negra.

Piris desembarca no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Piris chega para uma posição considerada carente no elenco do Flamengo, uma vez que o técnico Maurício Barbieri perdeu Jonas, vendido para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Rômulo e Arão não atravessam boa fase - o segundo esteve perto de ir para o Olympiacos, da Grécia - e Ronaldo e Jean Lucas ainda são jovens.

Inicialmente, a diretoria do San Lorenzo não se demonstrou interessada em negociar Piris, pois o via como peça importante no elenco e um jogador promissor para uma futura negociação. Até por isso, fez um jogo duro durante as tratativas em relação a valores - o Flamengo oferecia 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) e o clube argentino queria 7 milhões de dólares (aproximadamente R$ 26 milhões).

Porém, as tratativas tiveram um avanço. Inclusive, o próprio Piris apontou a vontade de que a negociação tivesse um final feliz para o Rubro-Negro carioca.

Piris pode ser o segundo reforço do Flamengo nesta janela. Na última sexta-feira, o clube anunciou o acerto com Vitinho que, inclusive, já viajou com o elenco para Porto Alegre, onde, nesta quarta-feira, encara o Grêmio, pela Copa do Brasil, e sábado o mesmo Grêmio, mas pelo Campeonato Brasileiro.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais