Cidadeverde.com

Safadão curte folga com esposa e celebra Bodas de Algodão

Imprimir

 

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, aproveitam a folga da agenda de shows do cantor para celebrar as bodas de algodão, referente ao segundo aniversário de casamento, nesta quarta-feira (1).

O post ganhou ainda uma declaração apaixonada do cantor. "Casamento blindado. Thyane minha vida, para sempre minha flor", escreveu ele.

Grávida pela segunda vez, Thyane já é mãe de Ysis, de 4 anos. A menina comemorou seu aniversário no mês de julho com uma festa em Fortaleza, no Ceará, onde vive a família.

Safadão também é pai de Yudhi, de 7 anos, nascido do casamento do cantor com a ex, Mileide Mihaile. Na sexta-feira (27), foi acordada a revisão da pensão que o cantor paga para a ex-mulher na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, na capital cearense.

"Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudi, na integridade dele. Como falei nunca, foram só dez salários-mínimos (de pensão). Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora", explicou o músico para a QUEM durante o Fortal, Carnaval fora de época realizado em Fortaleza.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais