Cidadeverde.com

Jennifer Aniston quebra silêncio sobre separação: "Não estou de coração partido"

Imprimir

 

Quase seis meses depois de ser anunciado o fim de seu casamento de dois anos e meio com Justin Theroux, de 46 anos, Jennifer Aniston, de 49, abriu o jogo sobre o fim da relação, que já durava sete anos.

Em entrevista - com direito a ensaio sensual - para a revista InStyle, Aniston, que estourou nos anos 90 ao estrelar a série Friends (1994-2004), falou pela primeira vez sobre o fim da relação com o ator. A entrevista foi feita por Molly McNearney, roteirista que é casada com o apresentador Jimmy Fallon.

"É meio louco, né? As pessoas acham que 'Jen não consegue segurar homem', que 'Jen se recusa a ser mãe porque ela é egoísta e só pensa na carreira' ou que estou triste e de coração partido. Primeiro, com todo o respeito, não estou com o coração partido", disparou ela em declarações para a publicaçãom, com direito a ensaio feito pelo fotógrafo Ben Hassett.

Aniston ainda disse que muitos julgam sem saber sobre a vida privada do casal. "Tem essas suposições equivocadas, já que ninguém sabe o que acontece na intimidade de cada um", completou. "Ninguém leva em conta o quão isso pode ser doloroso para meu parceiro ou para mim. Eles não sabem o que passei, seja com relação à saúde ou ao emocional", explicou ela, deixando no ar que pode ter problemas para engravidar.

A questão, inclusive, já deixou Aniston bem irritada em outras ocasiões. "Há uma pressão para que as mulheres sejam mães e, se elas não são, estão fadadas a serem condenadas como 'estragadas'. Talvez meu propósito neste planeta não seja procriar. Talvez eu tenha outras coisas às quais estou destinada a fazer".

A atriz ainda explicou que a questão de sexismo em Hollywood é algo que ainda incomoda muito. "Quando um casal termina, é a mulher que é menosprezada. É deixada 'triste e sozinha'. Dane-se isso!", criticou Aniston.

Sem redes sociais, Aniston assumiu que gosta de dar uma "espiadinha básica" na web. "Não tenho Twitter, Facebook ou Instagram, mas admito que gosto de bisbilhotar o Instagram, como uma voyeur secreta", confessou.

E para quem está com saudades de Aniston, ela tem três projetos engatilhados que prometem fazer sucesso: o longa Dumplin', que estreia ainda este ano; e Murder Mystery, que chega aos cinemas só em 2019; e uma série com ninguém menos que Reese Witherspoon (ainda sem maiores detalhes divulgados).

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais