Cidadeverde.com

Banda Fullreggae se apresenta no próximo Terça Maior

Imprimir

O projeto Terça Maior inicia agosto ao som de muito reggae com a banda Fullreggae. A apresentação acontece na próxima terça-feira (07), às 19h30 no Palácio da Música de Teresina. A entrada é gratuita. 

Com um som ímpar e canções com foco na consciência ecológica, a mensagem da banda é a não violência e não discriminação, além da valorização do amor, liberdade e paz. A Fullreggae está no cenário musical piauiense desde 2001, com canções conhecidas como Liberte-se e Deixe Keto. 

Até hoje, o grupo vem se apresentando em eventos como Tribus Rock, Teresina É Pop, Salipi, Teresina Rock e abrindo shows para artistas renomados nacionalmente como Natiruts, Cidade Negra, Armandinho, Planta e Raiz e muito mais. Em seu repertório, tem como influência Bob Marley, Don Carlos, Israel Vibration. 

Com o melhor da música piauiense, o Terça Maior apresenta artistas locais com músicas autorais, onde tem como objetivo aproximar a população dos artistas, como uma plataforma para os artistas mostrarem seu trabalho autoral. Como fomentador de produção e criação musical, o projeto oferece ao artista uma estrutura completa de show, como som e iluminação e registro em áudio.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Fullreggae