Cidadeverde.com

Madonna diz que filho e Trump motivaram mudança para Portugal

Imprimir

Morando em Portugal desde o ano passado, Madonna decidiu abrir o jogo sobre a decisão de deixar os EUA e se instalar com quatro de seus seis filhos no país europeu.

Ela, que é mãe de Lourdes Maria, 21 (que ainda mora nos EUA) e, Rocco Ritchie, 17 (que mora em Londres com o pai, Guy Ritchie), ainda é mãe de David Banda e Mercy James, de 12 anos, e das gêmeas Stella e Esther, de 5.

Em entrevista à edição italiana da revista Vogue, Madonna disse que saiu dos EUA por duas razões principais: David Banda e o presidente norte-americano, Donald Trump.

"Meu filho David queria jogar profissionalmente. Fiz o meu melhor para encontrar as melhores escolas com os melhores treinadores, mas a América neste campo é atrasada em comparação com o resto do mundo. Eu vi a frustração dele e então pareceu que aquele era o momento", contou.

"Eu senti que precisávamos de uma mudança e eu queria ir embora por um tempo - como você sabe, este não é o melhor momento para a América. Mesmo que isso não faça nenhuma diferença, não muda nada. Já morei em outros lugares, fiquei em Londres por dez anos. Eu gosto de me colocar em situações desconfortáveis e arriscar", completou Madonna, fazendo referência ao governo de Trump, alvo de muitas críticas, especialmente de Madonna. 

David Banda já atua pela categoria de base do time português Benfica. Em seu Instagram, Madonna já se derreteu pelo filhão, que tem se destacado nos gramados.

"Corra como se não houvesse amanhã" e "quando você é desafiado... Encare de frente" estavam entre as frases de incentivo de Madonna a Banda.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais