Cidadeverde.com

Região da Santa Maria registra tiroteio e homicídio no intervalo de 5h

Imprimir

Noite de sexta violenta na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. No intervalo de 5h  foram regstrados um tiroteio com duas pessoas baleadas e um assassinato. Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h30. Um jovem de 24 anos identificado como José de Ribamar de Nascimento Filho foi morto com dois disparos de arma de fogo nas costas. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Mariano Castelo Branco, mas morreu ao entrar na unidade de saúde. Os suspeitos do crime fugiram de bicicleta. As informações são do tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Cinco horas depois, por volta das 24h30, dois homens foram baleados no cruzamento da Rua 2 com Cosme e Damião, no residencial Monte Verde. 

Erisvan da Silva Leal Nascimento, 42 anos, e Lucas Rafael da Conceiçã, 24 anos, foram levados em estado grave para o Hospital Mariano Castelo Branco. "De lá foram transferidos para o HUT", disse o tenente.

Segundo ele, Lucas seria um dos envolvidos na morte do capitão Nogueira, há 2 anos. Ele trabalhava na banda da Polícia Militar. "Dois caras chegaram numa moto preta e atiraram", disse.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais