Cidadeverde.com

Marília Mendonça e Gal Costa se conhecem e gravam parceria

Imprimir

E o domingo (5) foi de trabalho e muito amor envolvido entre duas artistas queridíssimas do público! Marília Mendonça se encontrou com Gal Costa, em um estúdio de São Paulo, para gravação da primeira parceria entre as duas.

Gal convidou Marilia para cantar com ela a música de autoria da "musa da sofrência".

A faixa, cujo nome não foi divulgado, estará no novo disco de Gal, que tem prevsão de lançamento para o dia dia 21 de setembro. A canção ainda conta com backing vocal de um trio poderoso: Maria Gadú, Céu e Filipe Catto.

Em clima de tietagem mútua, as duas estavam num chamego só para o novo trabalho, que conta com direção musical de Pupillo e direção artística de Marcus Preto."Foi amor à primeira vista entre elas", contou Preto, ao conferir de pertinho o encontro das duas.

"'Gal, eu sou folgada?'. 'É, folgadona, folgadona do bem...'. Que momento!", derreteu-se Marília ao registrar o momento descontraído com Gal em seu Instagram. "Encontro mágico com a minha nova amiga cheia de talento e carinho @mariliamendoncacantora Gravamos juntas uma música dela para o meu novo disco A Pele do Futuro. Aguardem!", postou Gal.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais