Cidadeverde.com

Sem Simaria, Simone solta a voz ao lado do irmão

Imprimir

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, usou seu Instagram, neste domingo (5), para mostrar um momento em família com o irmão, Caio Mendes.

No seu Instagram Stories, a cantora postou vídeos soltando a voz ao lado do bonitão.

De trajes de banho, Simone e Caio aparecem cantando trechos de canções de famosos como Zezé Di Camargo e Luciano, e Leonardo. Caio, que faz um sucesso danado por sua beleza nas redes sociais, provou que também tem no DNA o talento para a música.

Caio não costuma fazer muitas aparições nas redes sociais das irmãs, mas os fãs das coleguinhas mais queridas do Brasil já descobriram o bonitão. No Instagram pessoal, ele já conta com mais de 204 mil seguidores que acompanham seus posts.

Em julho, Simone se emocionou ao parabenizar Caio na web. "Parabéns meu irmão! Desejo toda sorte de benção sobre sua vida! Te amo infinito, obrigada por cada sorriso que você conseguiu e consegue arrancar do meu rosto! Amo você!", escreveu ela. No vídeo, ela se declara para Caio.

"Que você é meu irmão amado. Deus me deu a honra de ter você como meu irmão. De dizer para você que você é muito especial para mim. Que eu amo tanto você, tanto! Que eu gostaria de expressar todos os dias, mais do que eu faço. Eu te amo muito. Eu desejo do fundo do meu coração que você seja imensamente feliz até os últimos dias do seu respirar. Obrigada por tudo. Eu te amo, meu irmão", disse Simone, muito emocionada.

Fonte: QUEM

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais