Cidadeverde.com

Valter Alencar apresenta empresário evangélico como candidato a vice

Imprimir

O candidato a governador Valter Alencar (PSC) convocou a imprensa para anunciar o candidato a vice na chapa pura do partido. Ele anunciou o nome do empresário Raimundo Filho (PSC) para a vaga.

O indicado é empresário do setor de energia e é ligado à igreja Assembleia de Deus.

"Estou vindo de um encontro com a aliança de pastores da igreja Evangélica de Teresina porque ontem registramos o nome do empresário Raimundo Filho como nosso candidato a vice-governador. É um empresário ficha-limpa que vai governar o Piauí comigo sem roubar. É um evangélico e cristão que traz a ideia de um Piauí renovado, sem essa prática da junção política apenas para somar tempo de televisão", declarou.

Ele é da região Sul do Estado. O nome de Raimundo Filho já foi registrado como vice neste domingo (05).

"Temos como vice um empresário que gera empregos na região Sul do Estado. É evangélico, conhece a região Sul as cidades de São João do Piauí e Floriano, que ele representa", disse.

Valter Alencar defendeu a renovação da política no estado. "O Piauí precisa se renovar. Isso é preciso só para se renovar. O PSC traz essa proposta de renovação", afirmou.

O candidato a vice, Raimundo Filho, disse que quer trabalhar pela educação e saúde do Estado. 

"É um prazer ser convidado para compor essa chapa. Iremos trabalhar na educação e também na saúde. Queremos trabalhar também no hortifrutigranjeiros", destacou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais