Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz prorroga inscrições para processo seletivo de instrutores

Imprimir

A Fundação Wall Ferraz prorrogou até terça-feira (7) o período de inscrições para o segundo processo seletivo para cadastramento de instrutores. A inscrições começaram no dia 30 de julho e são realizadas eletronicamente através do site da instituição. A formação de cadastro acontece para oito áreas de atuação profissional. São elas: Alimentação, Artesanato, Ambiente e Saúde, Gestão e negócios, Informática, Infraestrutura, Turismo lazer e Ensino. 

Neste segundo processo seletivo de 2018, uma das novidades é o cadastramento de instrutores para os cursos de Preparatório para concursos, Marketing em Mídias Sociais, Estamparia Artesanal e Grafitagem, Doces Finos, Barbearia e Montagem e Manutenção de computadores.                           
“Estamos prorrogando as inscrições para ampliar a possibilidade de participação dos interessados em ministrarem cursos na Fundação Wall Ferraz, especialmente nessas novas áreas nas quais o edital contempla”, pontuou a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira. 

Após a inscrição o candidato terá até o dia 8 de agosto para entregar a documentação exigida no edital, no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação. A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz.

Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: inscrições