Cidadeverde.com

Isis Valverde sobre gravidez: "Virei chocólatra"

Imprimir

Quem vê Isis Valverde sempre esbelta exibindo o seu corpo em forma, mesmo durante a gravidez, não imagina que a gata tem loucura por chocolate.

Em conversa com QUEM, na noite desta terça-feira (7), em São Paulo, a atriz contou que passou a ter desejo pela guloseima.

Isis está grávida de seis meses do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com André Resende.

"Eu tenho muita fome comparado a que eu tinha antes. O que eu mais tenho vontade de comer é doce. O desejo mais sinistro que eu já tive foi de comer brigadeiro com limão. Aí, a gente fez. Eu adorei, comi bastante e pronto. Virei chocólatra", confessou ela, que também revelou que quer dar à luz em um parto humanizado. "Vou pode escolher e participar de tudo. Acho isso muito legal", adiantou.

Isis também falou como reagiu ao sentir o filho dentro do ventre.

"A primeira vez que eu senti o bebê mexendo na minha barriga foi com quatro meses. Eu fiquei muito empolgada. Eu senti uma sensação muito louca. É uma vida dentro de você. Não dá para descrever. É muito diferente tudo. Agora ele me acorda, me chuta. Eu acho legal quando estou acordada, que eu converso com ele, interajo com ele. Acho que você tem que acostumar o bebê desde cedo a ter uma ligação com a mãe."

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais