Cidadeverde.com

Teresina Faz Bem: equipe Fazenda da Paz faz prova da visita

Imprimir

 

Mais uma equipe de alunos do Colégio Diocesano que está participando da gincana Teresina Faz Bem realizou a prova de visitar a instituição que representa. Desta vez, dez estudantes da equipe Fazenda Paz foram até a sede do projeto para uma tarde de lazer com os internos. A prova é a primeira tarefa com ação antecipada realizada na gincana e vale 30 pontos.

Os alunos conheceram um pouco da história do local e de alguns internos e depois proporcionaram uma brincadeira com balões para interagir com eles. "A gente veio trazer um dia de alegria para eles, nem que seja uma brincadeira de balão, mas a gente veio trazer um sorriso que faltava no rosto deles", Luis Paulo Rodrigues.

Entre os requisitos da prova foi apresentado o "grito de torcida", que será usado pela equipe durante as atividades e também contará pontos na Gincana Teresina Faz Bem, no dia 16 de agosto no Teresina Shopping. 

Grito de Torcida da equipe Fazenda da Paz:

E nessa gincana como é que a gente faz?
Quem somos nós?
Somos Fazenda da Paz

Gincana Teresina Faz Bem

A Gincana 'Teresina Faz Bem' celebra o aniversário da nossa capital dentro do programa especial da TV Cidade Verde. A gincana também comemora os 60 anos do Armazém Paraíba

Com o objetivo de fortalecer o protagonismo estudantil em relação às causas sociais e comunitárias, a gincana contribuirá com ações em benefício das entidades Casa de Zabelê, Fazenda da Paz e Lar de Maria.
 
A premiação da gincana será encaminhada a entidade representada sendo R$ 20 mil para o 1º lugar, 10 mil para o 2º lugar e R$ 5 mil para o 3º lugar.  O Armazém Paraíba e a Houston Bike ofereceram ainda os seguintes prêmios que serão sorteados entre os alunos: 20 bicicletas ao primeiro lugar, 10 bicicletas ao segundo lugar e cinco bicicletas ao terceiro.

O Gincana vai ao ar na quinta-feira (16) a partir das 10h, ao vivo, na TV Cidade Verde.


Da Redação
[email protected]

  • fazendadapaz4.jpg Clebson Lustosa/TV Cidade Verde
  • fazendadapaz3.jpg Clebson Lustosa/TV Cidade Verde
  • fazendadapaz2.jpg Clebson Lustosa/TV Cidade Verde
  • fazendadapaz1.jpg Clebson Lustosa/TV Cidade Verde
  • fazendadapaz.jpg Clebson Lustosa/TV Cidade Verde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais