Cidadeverde.com
Últimas

Incêndio em oficina destrói prédio e queima quatro veículos na zona Sul

Imprimir

 

Ampliada às 7h57 desta sexta-feira (10)

O proprietário da oficina mecânica destruída por um incêndio disse que o prejuízo está avaliado em R$ 500 mil. Familiares e amigos se mobilizam para tentar amenizar o prejuízo. 

"Tá todo mundo batalhando. A família e os amigos estão se reunindo para fazer um mutirão pra ver se todo mundo consegue ajudar para amenizar a situação. Vamos recomeçar com fé em Deus e com força total", disse Ariosto Neto.

As causas do incêndio ainda não foram reveladas. 

 

Publicada às 15h12 desta quinta-feira (09)

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma oficina mecânica no bairro Porto Alegre, zona Sul da capital.  Uma testemunha que presenciou o início do incêncio por volta das 12h40 desta quinta-feira (9), e afirma que o fogo partiu de um dos carros que estava para conserto na oficina. Quatro carros que estavam estacionados no local foram consumidos pelo fogo.

"Perdemos tudo. Os elevadores, máquina de balanceamento, alinhamento, tudo foi destruído pelo fogo", lamentou Manuel Iran, sogro do proprietário da oficina, Ariosto Neto.

Ainda segundo Manuel o fogo começou em um veículo modelo Saveiro que apresentava problemas no ar-condicionado e na aceleração. "Ainda não é possível afirmar como o fogo começou pois o veículo estava desligado, é tudo muito estranho. Tínhamos acabado de fechar a oficina para o almoço, então não vimos o que ocorreu", completou Manuel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o fogo já havia consumido todo a oficina. Foi realizado o trabalho de resfriamento para evitar o retorno das chamas.  Ninguém ficou ferido.

 

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Imprimir