Cidadeverde.com

Turner anuncia fim dos canais de TV Esporte Interativo

Imprimir

Nesta quinta-feira foi anunciado o fim dos canais de TV Esporte Interativo. O canal de esportes da Turner, conglomerado de mídia americana, responsável por outros canais como TNT, Space, Warner e Cartoon Network, comunicou que a programação de TV com futebol nacional e internacional será migrada para os canais TNT e Space. 

Fim do canal na TV fechada foi anunciado nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Em seu comunicado oficial, a empresa explica que as próximas três temporadas de Liga dos Campeões ainda são de responsabilidade da Turner e também a transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 até 2024. Quanto ao Esporte Interativo, a marca explica que continuará atuando nas mídias digitais. 

Confira a nota oficial!

"Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos.

E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto!


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais