Cidadeverde.com

Ivete Sangalo processa o Google Brasil: “Chocada"

Imprimir

Foto: Divulgação

Ivete Sangalo conseguiu que o Google Brasil retirasse do ar uma notícia falsa sobre sua última gravidez. Após mover processo em sigilo, a artista fez um acordo com o site depois de se enfrentarem na 8ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador, na Bahia.

Segundo o colunista Leo Dias, a tal nota dizia que a famosa teria tido risco de um suposto aborto das filhas caçulas. Caso não a removesse, a plataforma pagaria uma multa diária em torno de R$ 10 mil. Assim como o Zip.Networking e o Blasting S/A, que também foram denunciados.

Ainda de acordo com a publicação, a cantora teria passado grande estresse com o caso. “Ela foi surpreendida com uma notícia estranha e inverídica, que lhe deixou, a um só tempo, chocada, revoltada e emocionalmente abalada”, alegaram os advogados no documento.

Apesar da polêmica, vale ressaltar, Ivete deu à luz Marina e Helena em fevereiro deste ano. Aparamente sem nenhum problema durante a gestação, como apontaram as tais Fake News. A morena também é mãe do pequeno Marcelo, de 9 anos. Todos eles são frutos do casamento com Daniel Cady.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais