Cidadeverde.com

Cuca revela procura do Valencia por Gabigol mas garante: “ele não quer ir”

Imprimir

Sem conseguir uma vitória com o Santos desde suaa chegada, há oito dias, o treinador Cuca revelou, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (10), que o atacante Gabigol está sendo cogitado por um clube da Europa e também por equipes do mundo árabe.

Foto: Pedro E. G. Azevedo/Santos/Divulgação

De acordo com o treinador, o Valencia, da Espanha, teria interesse no camisa 10 do Peixe. Porém, o jogador não estaria convencido com a proposta, já que quer ajudar os companheiros de equipe na briga contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Além disso, seu empréstimo pela Inter de Mi está acertado até o final de 2018

"Ele tem proposta do Valencia, do mundo árabe e não quer ir. Nem poderia falar isso. Falei disso lá dentro. Ele não quer ir porque acha injusto deixar os companheiros como estão”, revela.

Sem grandes atuações nas últimas partidas, Cuca optou por tirar Gabigol do time titular no empate com o Ceará em 1 a 1, em jogo antecipado da 20ª rodada do Brasileirão. No entanto, o técnico cogita escalar o atleta para o duelo do próximo domingo (12), diante o Atlético-MG, às 11h (Brasília).

"Jogamos com ele no segundo tempo contra o Ceará, não melhorou, mas encaixou. Tem que perguntar para o Gabigol qual posição preferida. Ele é polivalente, centroavante, mas não de costas. Tem que achar uma alternativa para ele ser bem utilizado”, explica.

O time da Vila Belmiro ocupa a 15º posição na Série A, com apenas 18 pontos conquistados em 17 duelos.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais