Cidadeverde.com

Flamengo vence Cruzeiro e segue na cola do São Paulo

Imprimir

O Flamengo segue na cola do São Paulo. Na tarde deste domingo, no Maracanã, o Rubro-Negro bateu o Cruzeiro, por 1 a 0, e segue na busca ao Tricolor Paulista na busca pela liderança do Brasileirão.

Dourado fez o gol da vitória Rubro-Negra (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O resultado deixou o Flamengo na vice-liderança, com 34 pontos, um a menos que o São Paulo. O Cruzeiro segue com 25 tentos, na oitava posição. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, no domingo, às 11h (de Brasília), na Arena da Baixada. O Cruzeiro recebe o Bahia, no Mineirão, no mesmo dia, mas às 16h.

Apesar das disputas que está envolvido, o Flamengo entrou em campo com sua equipe titular. Já o técnico Mano Menezes optou por colocar sua equipe reserva no gramado.

No primeiro tempo, o time celeste conseguiu criar pouco. O Flamengo, no entanto, chegava com mais perigo contra a meta do Cruzeiro. O primeiro tento saiu aos 21. Everton Ribeiro fez o passe para Henrique Dourado e o centroavante chutou. A bola ainda pegou nas duas traves antes de morrer no fundo das redes.

O Cruzeiro teve uma grande oportunidade no fim do jogo. Em cruzamento na área, Henrique subiu e Trauco tirou em cima da linha.

Na etapa complementar, o técnico Mano Menezes resolveu tentar buscar o placar. O Flamengo não conseguia ampliar o placar, embora fosse um time criativo. A Raposa então mandou Thiago Neves, Arrascaeta e Robinho a campo.

O time azul melhorou consideravelmente. A criação de jogadas era mais bem feita e isso gerava oportunidades. A principal delas aos 31. Em desvio de Arrascaeta, Diego faz bela defesa. As alterações não foram suficientes e o Flamengo venceu.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais