Cidadeverde.com

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus celebram aniversário de Rafinha

Imprimir


Roberto Justus e Ticiane Pinheiro estão em festa neste sábado (11).

O ex-casal celebra o aniversário da filha deles, Rafinha Justus, que completou 9 anos no dia 21 de julho, mas só pôde ser comemorado este fim de semana por conta das férias escolares.

O evento - com a temática unicórnio - aconteceu no sítio do pai, localizado na cidade Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O bolo e os doces personalizados foram de responsabilidade da decoradora Andréa Guimarães. O cardápio também contou um apetitoso churrasco. Ana Paula Siebert acompanhou o maridão na festa da enteada.

Já o jornalista César Tralli (atual marido de Ticiane Pinheiro) não pode comparecer, porque está no Rio de Janeiro, a trabalho. Alguns famosos, além de familiares, levaram seus filhos para cantar parabéns para a Rafinha.

Estiveram presentes: Fabiana Justus (com o marido Bruno e suas 2 cadelas); Ricardo Justus (com a esposa Fran Fischer e o filho do casal: Arthur, primeiro e único neto de Roberto Jutus); o casal Helô Pinheiro e Fernando Pinheiro (pais de Ticiane Pinheiro - com o filho Fernandinho); Jô Pinheiro com a filha Lolle; Kiki Pinheiro com a filha Bubby; o apresentador Otávio Mesquita (com a esposa Melissa Wilman e o filho Pietro);  entre outros.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais