Cidadeverde.com
Política

Ao lado de Ciro e Marcelo Castro, governador cumpre agenda da pré-campanha

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato a reeleição, governador Wellington Dias (PT), tem percorrido os municípios do interior do Estado nos eventos de pré-campanha. As visitas ao interior são realizadas ao lado do senador Ciro Nogueira (PP) e do deputado federal Marcelo Castro, canddiatos a senador na chapa governista.

Com os dois companheiros de chapa, ele participou dos festejos de Nossa Senhora do Bom Sucesso, realizado no município de Curimatá, localizado no sul do Estado, nesta segunda-feira (14).  Na ocasião, Wellington se comprometeu a realizar uma obra de mobilidade bastante solicitada pela população que é a recuperação da estrada que liga Curimatá ao município de Morro Cabeça no Tempo. 

“Fico feliz em participar desse festejo que movimenta a economia da região e traz alegria para toda essa gente. Aproveito para dizer que cumprirei a dívida de recuperar a estrada asfaltada de Curimatá em direção à Morro Cabeça do Tempo, que dá acesso a diversas cidades. Apesar do difícil momento econômico, estamos trabalhando para manter os investimentos nesta região e proximidades”, destacou o governador.

Segundo o prefeito de Curimatá, Valdecir Rodrigues Júnior, o município tem sido beneficiado com muitas obras e ações do Governo do Estado. “Umas delas é a retirada de gambiarras no maior bairro da nossa cidade, onde cerca de duas mil pessoas moram. Outro importante passo foi a implantação do Batalhão da Polícia, que hoje garante a segurança da população, além da ajuda na reabertura do Banco do Brasil”, pontuou. 

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Imprimir