Cidadeverde.com

Curado de forte gripe, Ronaldo Fenômeno recebe alta

Imprimir

Foto: Reprodução/ Instagram

Depois de passar quatro dias internado, Ronaldo Fenômeno recebeu alta na manhã desta terça-feira e deixou a Policlínica Nossa Senhora do Rosário, em Ibiza. O ex-craque foi submetido a tratamento para evitar que uma forte gripe a que foi acometido se agravasse e evoluísse para um quadro de pneumonia.

- Oi, pessoal! Já estou em casa depois de alguns dias na clínica. Obrigado a todos pelos comentários carinhosos e energia positiva! Muito obrigado também à equipe de médicos e enfermeiros. Agora vamos focar no futebol! Essa temporada vai ser incrível e promete muitas novidades - postou o craque, depois de sair do hospital.

- Meu amor está de volta em casa. E a Nina e Paçoca não desgrudam dele. Te amamos muito muito muito - disse a namorada do Fenômeno, Celina Locks, ao postar a foto acima.

Segundo informações da agência, Ronaldo saiu pelo setor dos fundos do hospital na Espanha por volta das 10h30 (5h30 pelo horário de Brasília) a fim de evitar o contato da imprensa, que aguardava para segunda-feira a sua liberação.

Ronaldo passa férias em Ibiza, famoso balneário turístico na Espanha. Inicialmente, o Fenômeno deu entrada no setor de emergência do Hospital de Can Misses, mas foi transferido horas depois para a Policlínica após os exames preliminares.

Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais