Cidadeverde.com

Filha de Kelly Key e Latino muda certidão e padrasto vira pai

Imprimir

Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, alterou na Justiça sua certidão de nascimento e, agora, Mico Freitas, marido de Kelly, está reconhecido como pai da garota de 17 anos.

Latino afirmou ao UOL, nesta terça-feira (14), que há cerca de um mês a ex-mulher entrou com pedido para alterar a certidão de nascimento da filha, e a decisão foi consensual.

"Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou", disse o cantor.

"Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes. Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento", disse Latino ao UOL.

Kelly Key também comentou a mudança em seu Instagram: "Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Vocês já podem usar a palavra pai quando se referem ao Mico na vida da Suzanna. Tem gente que gosta muito dessas formalidades. Já é oficial. Podem usar 'pai'."

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais