Cidadeverde.com

Ex-“Big Brother” fica sem dinheiro e mora em casa na árvore

Imprimir

Ex-participante do “Big Brother”, Lisa Appleton está passando por um momento mais do que delicado em sua vida. Sem dinheiro, a morena precisou deixar o local onde morava para viver em uma pequena casa construída em uma árvore, localizada em uma fazenda na Inglaterra.

A mulher, de 50 anos, agora trabalha em uma loja e paga cerca de R$ 20 por dia para morar na nova ‘propriedade’. “O fazendeiro que é dono do local é muito amável e disse que posso ficar por quanto tempo precisar”, contou ela, que não tem como juntar fundos para alugar outra casa, ao jornal “The Sun”.

Lisa chegou a receber a oferta para trabalhar com exibição do corpo por meio de webcam, mas preferiu não aceitar – mesmo com a promessa de grandes lucros. “Eu mereço mais. Meu emprego dos sonhos seria apresentar um programa de TV. Adoro inspirar as pessoas e ser saudável”, avaliou.

No Twitter, a ex-BBB postou que nunca imaginou passar por uma situação como esta – a casa na árvore não tem água corrente ou energia elétrica. “Estou em choque. Não tive nem de perto a vida que mereço, mas a vida segue e segue”, filosofou no microblog.

Vale lembrar que Appleton participou do “Big Brother” na Inglaterra em 2008. Antes, ela trabalhavam em um salão de bronzeamento artificial. Chamativa, a famosa costuma ser notícia na terra da Rainha Elizabeth por causa de seu corpo e polêmicas.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais