Cidadeverde.com

Em amistoso, Brasil não se impõe e perde novamente para os EUA

Imprimir

A Seleção dos EUA parece assustar as brasileiras, mesmo em jogos não oficiais. Em mais um amistoso entre as equipes, o Brasil perdeu por 3 a 0, com as parciais de 27-29, 23-25 e 18-25, para as norte americanas, nesta terça-feira, em Uberaba, Minas Gerais. 

Brasil 0x3 EUA (Foto: Reprodução/Twitter)

O confronto foi uma preparação para o Mundial de Vôlei Feminino, que acontece em setembro no Japão. 

O primeiro set parecia que a partida seria equilibrada. O jogo se estendeu mais que o normal, mas foram as americanas que conseguiram se sobressair ao final do duelo. 

No segundo, as brasileiras chegaram a ficar a frente no placar, mas permitiram a virada.  Já no terceiro e último set, a seleção dos EUA começou melhor e conseguiu manter um bom ritmo para arrancar o resultado positivo.  

Lembrando, que a primeira partida entre Brasil e Estados Unidos aconteceu no fim de semana. A vitória saiu para as americanas por 3 a 1, o que motivou as adversárias buscarem o segundo triunfo seguido. 

Na quinta-feira, as seleções voltam a ser encontrar, às 19h45, também em Uberaba, em mais um amistoso. Depois, no sábado, as equipes se confrontam pela última vez, no Rio de Janeiro. 


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais