Cidadeverde.com

Avenida Marechal Castelo Branco poderá ter interdição aos domingos

Imprimir

Quem passeia aos finais de semana em Teresina se depara com uma cidade que respira práticas esportivas. Para reforçar essa ideia, o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) propôs, em pronunciamento na Câmara Municipal nesta terça-feira (14), que a Avenida Marechal Castelo Branco que liga a zona Norte a região Sul da capital, seja interditada todos os domingos para a ocupação de quem pratica corrida, caminhada, ciclismo ou quem queira apenas passear com a família.

De acordo com o parlamentar, a proposta é ocupar a via pela manhã da mesma maneira com que a Avenida Raul Lopes, na outra margem do rio Poti, é utilizada nas tardes dominicais. 

"Nós solicitamos a interdição aos domingos da Avenida Marechal Castelo Branco, para que seja mais uma opção de entretenimento da nossa cidade, semelhante a Raul Lopes", explicou o vereador Aluísio Sampaio. 

A proposta, segundo Aluísio Sampaio, foi aceita com entusiasmo pelo prefeito Firmino Filho, e a concretização dela seria um grande presente para o aniversário de 166 anos da cidade. 

"Ouvindo os moradores dessa região estamos pedindo a Prefeitura de Teresina esta interdição. A população poderá utilizar a via para o lazer e o esporte, fazendo jus à política deste governo que é fazer a cidade para as pessoas'", pontuou o parlamentar. 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais