Cidadeverde.com

Empresário de Vagner Love admite avanço na conversa com Santos

Imprimir

Apesar de a janela de transferências no Brasil terminar à 0h desta quinta-feira, o Santos ainda tem esperança de anunciar Vagner Love como reforço. E Evandro Ferreira, empresário do centroavante, também acredita nessa possibilidade. 

Peixe quer contratar atacante do Besiktas em definitivo (Besiktas/Divulgação)

“As coisas estão caminhando bem. O que pega nesse momento é que o Besiktas ainda não assinou a rescisão”, explica o agente, em entrevista.

“Só não sabemos se vai dar tempo”, acrescenta Evandro, lembrando que o atestado liberatório precisa estar na CBF antes da virada da quinta-feira – neste caso, o artilheiro seria inscrito para jogar o restante do Brasileirão e também o mata-mata da Libertadores.

As tratativas com o clube turco são para que o Santos fique com Vagner Love em definitivo. Pouco antes da declaração de Evandro, uma fonte alvinegra assegurou que o martelo com o Besiktas já foi batido. “Estamos trabalhando para acertar a comissão com o empresário”, conta um aliado do presidente José Carlos Peres.

Love foi comprado pelo Besiktas em janeiro por € 2 milhões (R$ 7,8 milhões na oportunidade). Depois de um começo arrasador, ele se contundiu e perdeu espaço. Na volta do time para a temporada 2018-2019, o atacante de 34 anos tem sido reserva – foram apenas 55 minutos em campo em quatro partidas.

Além de Love, o Santos passou as últimas horas conversando com Marcelo Moreno. A busca por um camisa 9 só não se encerrou na semana passada porque Cuca barrou a chegada de Marco Rubén, do Rosário Central. O treinador do Peixe exigia um atacante mais acostumado ao futebol brasileiro.


Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais