Cidadeverde.com

Prova da Gincana do Bem encontra jovens que debutaram em festa do Grupo Claudino

Imprimir
  • _MG_0126.JPG Wilson Filho e Catarina Malheiros
  • _MG_0123.JPG Wilson Filho e Catarina Malheiros
  • _MG_0122.JPG Wilson Filho e Catarina Malheiros
  • _MG_0119.JPG Wilson Filho e Catarina Malheiros
  • DEBUTANTES_05.jpg Wilson Filho e Catarina Malheiros
  • DEBUTANTES_04.jpg Wilson Filho e Catarina Malheiros
  • DEBUTANTES_03.jpg Wilson Filho e Catarina Malheiros
  • DEBUTANTES_02.jpg Wilson Filho e Catarina Malheiros
  • DEBUTANTES_01.jpg Wilson Filho e Catarina Malheiros

 


A prova de debutantes da Gincana do Bem trouxe muita emoção aos estúdios da TV Cidade Verde. As três equipes do Colégio Diocesano encontraram jovens que comemoraram seus 15 anos em festas realizadas pelo Grupo Claudino. 

As comemorações faziam parte das confraternizações anuais do grupo, que reuniam filhas de funcionários, de todos os setores, numa grande festa de debutantes, com direito a dia de beleza, bolo, baile, vestido, presença de artistas nacionais e tudo mais que faz parte desse sonho. 

A primeira a ser apresentada foi Teresinha Cunha Costa, que participou da festa em janeiro de 1992. "Ainda tenho o vestido daquele dia. A festa foi linda e inesquecível", afirmou emocionada. A participação de Teresina rendeu 50 pontos à equipe que defende a Fazenda da Paz.

A segunda a subir no palco foi Aurilene Ferreira Lima, que participou do baile de debutantes do Grupo Claudino em janeiro de 2003. "Realmente foi uma festa que ficou na história, muito marcante, uma data inesquecível", lembrou. Com a participação dela, a equipe do Lar de Maria conseguiu seus 50 pontos.

A terceira da disputa foi Fabiana Maria Araújo Costa, que teve sua festa em janeiro de 1996. "Tivemos um dia de beleza, ganhamos vestido e tudo. Eram muitas meninas, do Brasil todo. Lembro até de uma menina do Pará. Estou tão nervosa como naquele dia", recordou. Com ela, a equipe da Casa de Zabelê ganhou também 50 pontos. 

Depois das apresentações, o apresentador Joelson Giordani chamou um representante de cada equipe para dançar valsa com as debutantes.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais