Cidadeverde.com
Últimas

Implantação de pavimentação poliédrica têm início em Floriano

Imprimir

Durante essa semana o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Marcony Allison; de Comunicação, Nilson Ferreira; da SDR, Assis Carvalho; da Sutran, Carlos Eduardo Kalume, assim como vereadores Dessin Almeida e Salomão Holanda, realizou uma visitação ao bairro Santa Rita, primeiro bairro a ser contemplado com o projeto de implantação de pavimentação poliédrica em Floriano. 

São 33 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica que alcançarão diversos pontos da cidade. Na primeira etapa, que vai até dezembro deste ano, cinco bairros serão contemplados, sendo eles: Santa Rita, Cajueiro II, Tiberão, Manguinha e Princesa do Sul. Essa ação, que é realizada em parceria com o Governo do Estado, já possui recursos garantidos, através disso o município tem em vista mais de 200 mil metros quadrados de calçamento para serem aplicados na cidade.

Além disso, o programa do Governo Federal “Avançar Cidades” disponibiliza a Floriano quase R$ 15 milhões em recursos, que serão investidos no setor de pavimentação asfáltica. O canteiro de obras da usina de asfalto já está em processo de instalação, a meta é que em 10 dias o trabalho de aplicação de cerca de 15 km de malha asfáltica tenha início na cidade.

“Só sabe a grandiosidade dessa ação quem vive em ruas que ainda estão na lama e na poeira, estamos trabalhando para garantir o bem estar da população e a mobilidade urbana em Floriano”, pontuou o prefeito Joel.

Fonte: Ascom

Imprimir