Cidadeverde.com

Aniversário de Teresina tem programação no fim de semana

Imprimir

No mês em que completa 166 anos, Teresina oferece à sua população uma série de eventos envolvendo atividades culturais, esportivas, solenidades de inauguração de UBSs, mercados, quadras poliesportivas e Centros Municipais de Educação Infantil, além dos já tradicionais Festival Flores de Holambra, Virada Geek, Teresina É Pop, Cultura Negra Estaiada na Ponte, Volta da Frei e o concurso “Se Essa Rua Fosse Minha”. 

Nesta sexta-feira (17), às 18h, será inaugurada a reforma da Praça Santa Rita, no bairro Lourival Parente. No sábado (18), a partir das 18h, acontece a Cultura Negra Estaiada na Ponte, evento que valoriza a cultura negra e combate o preconceito e a intolerância religiosa. E encerrando a programação do fim de semana, no domingo (19), a partir das 7h, será realizada a já tradicional corrida de rua Volta da Frei. 

Este ano o tema da campanha de aniversário é “Abra seu coração para a cidade, abra seu coração para Teresina”. O evento de lançamento aconteceu na última sexta-feira (10), em um shopping da cidade. 

“Convidamos toda a população a participar dos eventos em comemoração ao aniversário de Teresina, pois é o momento de celebramos a existência da cidade, sua história, seu povo”, afirma Fernando Said, secretário municipal de comunicação. 


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais