Cidadeverde.com

Água Branca encerra programação de festejos com shows musicais

Imprimir

A programação dos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do município de Água Branca, foi encerrada na noite desta quarta-feira (15), na Arena Oca Bar, com shows das bandas Desejo de Menina, Danilo Pegada e Fábio Mazza, que agitaram todo o público.

Para este ano, a Prefeitura do município investiu em uma nova estrutura para os barraqueiros. O espaço para a festa foi redesenhado, finalizando a programação do evento com total aprovação dos aguabranquenses.

A noite começou com show do cantor Fábio Mazza, natural de Água Branca. Em seguida, a banda Desejo de Menina relembrou sucessos da sua carreira. O cantor Danilo Pegada encerrou a noite com um show super animado.

 O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que os festejos da cidade já se consagram como uma das maiores festas do Piauí e que o evento aconteceu com a mais absoluta segurança, devido ao reforço no policiamento.

 “Fizemos com nossa equipe um trabalho dedicado a todos do município, sobretudo aos barraqueiros e ambulantes do evento, para que eles pudessem ter sucesso nas vendas, movimentando o comércio no município”, frisa o prefeito.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais